sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Quando este dia chegar...



Deuteronômio 28:2
Todas estas bênçãos virão sobre vocês e os acompanharão, se vocês obedecerem ao Senhor, o seu Deus:

A promessa de Deus é clara: quando obedecemos à Sua Palavra, as bênçãos do Senhor vem sobre nós, nos acham e nos acompanham.

Na relação das bênçãos anunciadas, encontramos a provisão de Deus para todas as áreas e necessidades da nossa vida.

É algo automático, não precisamos fazer força para ser abençoados, pois a bênção do Senhor vem atrás de nós.

Quando você para e começa a observar bem a sua vida, como você era, onde se encontrava e como está hoje, vai ver o quanto Deus já lhe abençoou. Mas não para por aí: você nem imagina o que Ele tem preparado para o seu futuro!

Pense em Moisés aos oitenta anos. O que ele imaginava para o futuro dele? Talvez uma boa sepultura, mas Deus tinha para ele quarenta anos de uma excitante tarefa: conduzir milhões de pessoas pelo deserto, rumo a Terra Prometida. 

Pense em Davi. Um jovenzinho cuidando das ovelhas do pai atrás das malhadas. Alguns dizem que esse era o lugar em que ficavam as fezes das ovelhas. O que Davi pensava sobre o seu futuro? Provavelmente em ter um dia o seu próprio rebanho de ovelhas. Mas Deus tinha para ele o trono de Israel!

O que Deus tem preparado para você? Consegue imaginar? Não? Pois nem eu, mas algo é certo: serão coisas maravilhosas e grandiosas!

Vai valer a pena esperar com muita animação e expectativa, aproveitando tudo o que Ele já tem lhe dado até aqui, pois quem é fiel no pouco Deus coloca no muito.

Bom dia!