quinta-feira, 26 de novembro de 2015

... Abro mão da minha vida por Ti...


Efésios 2:6
"Deus nos ressuscitou com Cristo e com ele nos fez assentar nos lugares celestiais em Cristo Jesus..."

Amados, a palavra "ressuscitado" é muito forte. Significa que a pessoa morreu e depois voltou a viver.

Deus está nos dizendo que morremos um dia, e voltamos a viver. Vivemos hoje como quem um dia já morreu. 

Vivemos não como mortos-vivos, mas como vivos que já foram mortos.

Lázaro foi alguém assim. Esteve morto por quatro dias, mas Jesus o trouxe à vida novamente.

Pergunto: que tipo de situação poderia amedrontar Lázaro? Que tipo de proposta colocaria Lázaro longe dos projetos de Jesus? Respondo: nenhum!

Quem tem consciência de que  já morreu, vive agora para o louvor de Deus, através de Cristo Jesus, e para ver o Seu Reino crescer e avançar na Terra. O foco do ressuscitado é o Reino de Deus!

Gálatas 2:20
"Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim."

Pense numa pessoa que quase morreu. O que dizemos para ela normalmente? "Você nasceu de novo!", e "agora o que vier é lucro!"

Paulo, um ressuscitado, como eu e você, disse o seguinte:

Filipenses 3:7-8
7 Mas o que para mim era lucro, passei a considerar como perda, por causa de Cristo. 8 Mais do que isso, considero tudo como perda, comparado com a suprema grandeza do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor, por quem perdi todas as coisas. Eu as considero como esterco para poder ganhar Cristo

Amados, sua vida é muito preciosa para Deus e Seu Reino, pois você não é mais um morto e sim um ressuscitado na Terra. 

Viva como alguém que está acima das propostas humanas. Tenha o Reino sempre em primeiro lugar em sua vida e em seus planos. Permaneça no grupo dos 300 de Gideão, permaneça no clube dos ressuscitados!

Bom dia!

10 comentários: