quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Abrirei rios no deserto...


Isaías 43:19
19 Vejam, estou fazendo uma coisa nova! Ela já está surgindo! Vocês não a reconhecem? Até no deserto vou abrir um caminho e riachos no ermo.

Como é bom saber que Deus trabalha até agora em nosso favor!   

Isaías 64:4
4 Desde os tempos antigos ninguém ouviu, nenhum ouvido percebeu, e olho nenhum viu outro Deus, além de ti, que trabalha para aqueles que nele esperam.

Deus está sempre fazendo algo novo em você. Sua vida não será sempre um deserto, pois ele está trabalhando para que seja um riacho de bênçãos!

Deus não fez você para viver num deserto emocional, nem espiritual ou material.

Deus trabalha para que a vida dos Seus filhos seja repleta de bênçãos e não se maldições.

Isaías 53:5
5 Mas ele foi transpassado por causa das nossas transgressões, foi esmagado por causa de nossas iniqüidades; o castigo que nos trouxe paz estava sobre ele, e pelas suas feridas fomos curados.

Ao ser transpassado ele nos livrou das transgressões, ao ser esmagado tirou nossas iniquidades, ao ser castigado nos trouxe a paz, ao ser ferido curou nossas enfermidades.

Esse é o trabalho do nosso Deus! Ele é incansável! Sua obra é transformar a cada dia nossos desertos em riachos!

Agora mesmo Ele está trabalhando pelo seu bem estar. Pode crer nisso.

Shalom!



2 comentários:

  1. Amém, hoje pude viver essa experiência sobrenatural . Glória a Deus!
    Tenho sido mto edificado com cada postagem.

    ResponderExcluir
  2. Amem meu apóstolo! Também tenho desfrutado do trabalhar de Deus em minha vida é minha casa! Louvo a Deus por sua vida!

    ResponderExcluir