sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Espírito Santo de Deus, vem controlar todo o meu ser...

Salmos 42:11
11 Por que você está assim tão triste, ó minha alma? Por que está assim tão perturbada dentro de mim? Ponha a sua esperança em Deus! Pois ainda o louvarei; ele é o meu Salvador e o meu Deus.

Existem duas palavras que são verdadeiras atitudes que trazem saúde para nós e precisamos nos revestir delas hoje e todos os dias da nossa vida: Confiar e descansar.

Devemos confiar que Deus está lutando as nossas guerras e descansar sabendo que Ele trará a nossa vitória! Aleluia!

Não importa o tamanho da luta, pois o nosso Deus nunca perdeu uma batalha e sempre ganha todas as guerras. Por isso é que você e eu somos mais que vencedores.

Sabemos disso em nosso espírito, amém? Porém temos que falar isso para a nossa alma, ou seja, nossos sentimentos e emoções, pois ela (alma) só confiará e descansará se ouvir isso de nós (espírito) todos os dias. 

Nossa alma, diante das guerras que enfrentamos, fica preocupada e até muito perturbada. Isso gera desconforto, tira o sono, coloca desânimo e traz enfermidades para o nosso corpo, algumas muito graves e até fatais.

Muito bem, antes de tudo você é o seu espírito. Você (espírito) nasceu de novo! É você quem controla, humanamente, o "restante" do seu ser. Então você tem que falar todos os dias para a sua alma o seguinte: 

"Por que você está assim tão triste, ó minha alma? Por que está assim tão perturbada dentro de mim? Ponha a sua esperança em Deus!"

Você deve então, depois disso, passar o comando para o Espírito Santo e pedir a Ele: "... vem controlar todo o meu ser, vem dirigir o meu viver, o meu pensar, o meu falar, o meu sentir, o meu agir..."

Shalom!

5 comentários:

  1. Shabat Shalom Aposto ! Tremendamente abençoada!!!!

    ResponderExcluir
  2. Shabbat Shalom pra nós meu Apóstolo!
    Sim preciso do teu controle Espírito Santo!
    #Vem

    ResponderExcluir
  3. Palavras renovadora . Recebendo tomando posse. Shabbat shalom ! Apostólol e família.

    ResponderExcluir
  4. Velando por viver diariamente essa palavra. Obrigada Apostolo. Louvado seja o nosso Deus por tamanho cuidado e zelo sobre nós.

    ResponderExcluir
  5. Recebo !!! Precisava dessa palavra profetica abençoada....

    ResponderExcluir