segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Oh que tremenda graça! Oh que infalível amor!

Salmos 103:3-5
3 É ele que perdoa todos os seus pecados e cura todas as suas doenças, 4 que resgata a sua vida da sepultura e o coroa de bondade e compaixão, 5 que enche de bens a sua existência, de modo que a sua juventude se renova como a águia.

Deus não precisava nos salvar e muito menos provar que nos ama, mas Ele o fez.
A graça e o amor de Deus estão derramados sobre nós de uma maneira tremenda! Agora mesmo você pode recorrer a essa graça e a esse amor que o Pai tem por você. 

Dormi ontem com uma pequenina dor acima da coxa. Hoje pela manhã quase não conseguia mais andar de tanta dor. Comecei a me movimentar e a fazer as coisas lentamente, percebendo que a dor estava aumentando.

Lembrei-me da cura do cego Bartimeu e a graça e o amor de Deus começaram a me curar. Então dei uma ordem à enfermidade: "procure um poste e saia já do meu corpo, em nome de Jesus". O mal desapareceu! Já não sinto mais a dor e me movimento normalmente.

Hoje mesmo o Senhor tem provisão de amor para você que lhe trará cura física, conforto para as dores da sua alma e refrigério para o seu espírito, pois você é alvo do amor de Deus.

Bom dia!

14 comentários:

  1. Amém, homem de Deus! Recebo em nome de Jesus!!!

    ResponderExcluir
  2. Recebendo e seguindo e tomando posse da cura.
    Meu apóstolo.

    ResponderExcluir
  3. Aleluia!!
    Amém! Me Aposei da tremenda Graça e Amor sobre mim meu Apóstolo!
    Esse é o nosso D-us!

    ResponderExcluir
  4. Às vezes não somos curados pela simples fato de duvidarmos.
    Mas se Jesus já levou nossa enfermidade dores então porque duvida ? Recebendo cura !!!

    ResponderExcluir