segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Você é mais que vencedor! Viva isso hoje!


Salmos 3:3

3 Mas tu, Senhor, és o escudo que me protege; és a minha glória e me fazes andar de cabeça erguida.


Graça e paz Nação do Avivamento!


Neste mundo enfrentamos muitas guerras. A cada levantar do sol uma guerra também se levanta ou temos que continuar enfrentando uma que está em curso.


Por que isso? Porque este mundo físico é um campo de batalha espiritual. Não podemos ver, mas as forças do mal estão operando sem parar ao nosso redor.


Efésios 6:12

12 pois a nossa luta não é contra seres humanos, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais.


A igreja de Jesus é a única oposição humana a estas forças. Não é de se admirar que sejamos tão atacados. O maligno ataca, persegue e tenta parar cada crente em Jesus, mas é aí que precisamos nos firmar nas maravilhosas promessas de proteção de Deus. 


Olha o que a Palavra de Deus nos afirma:


"... tu, Senhor, és o escudo que me protege..."


Um escudo é arma de defesa numa guerra. Ele é colocado à frente do corpo do guerreiro para impedir que uma flecha ou lança o atinja. Agora veja: o Senhor se coloca nessa guerra contra você como um escudo!


Você não está vendo, mas quantas "flechadas" Deus tem recebido e que estavam vindo em sua direção...


Amado (a) você é filho (a) do Deus que se coloca à sua frente. Ele fez isso na cruz e continua a fazer todos os dias.


Não tenha medo e nem permita que o desânimo alcance você neste dia. Levante a sua cabeça, pois Ele é a sua glória e faz você andar de cabeça erguida, como é próprio daqueles que são mais que vencedores!


Bom dia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário