segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Liderança do MANA12, Líderes de Excelência!


Atos 2:42-43

42 Eles se dedicavam ao ensino dos apóstolos e à comunhão, ao partir do pão e às orações. 43 Todos estavam cheios de temor, e muitas maravilhas e sinais eram feitos pelos apóstolos.


Tenho muita alegria de poder contar com verdadeiros líderes de excelência ao meu lado, na luta contra as trevas, pois sei onde vivo e os desafios espirituais do território.


Apocalipse 2:13

13 Sei onde você vive — onde está o trono de Satanás. Contudo, você permanece fiel ao meu nome e não renunciou à sua fé em mim, nem mesmo quando Antipas, minha fiel testemunha, foi morto nessa cidade, onde Satanás habita.


Eles não são super líderes, não são infalíveis nem impecáveis, mas são humildes e fiéis. São líderes de honra.


Quero dizer a cada líder de 12 da minha primeira geração que vocês são guerreiros valentes muito valorosos para o Reino de Deus e para a minha vida.


Nunca se deixem abater pelos ataques, pois eles virão mesmo, uma vez que estamos dentro do território do maligno.


Mateus 5:11-12

11 “Bem-aventurados serão vocês quando, por minha causa, os insultarem, os perseguirem e levantarem todo tipo de calúnia contra vocês. 12 Alegrem-se e regozijem-se, porque grande é a sua recompensa nos céus, pois da mesma forma perseguiram os profetas que viveram antes de vocês.


Diante das guerras fiquem sempre firmes e vejam o livramento do Senhor.


Lembre-se que apesar de todas as lutas, armadilhas e ataques, continuamos debaixo da Palavra divina de que somos mais que vencedores!


Minha equipe de 12, suas famílias e toda liderança do MANA12, ESTAMOS E ESTAREMOS SEMPRE JUNTOS!!!!!


Ap. Fernando Pereira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário