sexta-feira, 14 de outubro de 2016

A sua expectativa gera o seu milagre!


Josué 3:5

5 Josué ordenou ao povo: “Santifiquem-se, pois amanhã o Senhor fará maravilhas entre vocês”.


Imagine a expectativa que gerou no povo essa palavra de Josué: amanhã o Senhor fará maravilhas entre vocês!


A expectativa do povo teve como consequência para eles a santidade, pois enquanto esperavam a bênção, que era certa, mantinham uma vida santa, e em segundo lugar gerava o milagre.


Sempre que Deus entrava em sua "fábrica" de milagres ordenava àqueles que iam receber a bênção que ficassem na expectativa do milagre.


A expectativa é como uma energia que faz girar o motor da produção do milagre. A expectativa nada mais é do a fé!


Hebreus 11:1

1 Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos.


A expectativa é o combustível do milagre! Você não vê o milagre, senão não precisaria ter expectativa. Você gera o milagre pela expectativa!


Eles não sabiam o que Deus iria fazer, nem como faria para colocar o povo dentro da terra de Canaã, mas Deus, parafraseando, disse para eles: "fiquem em santidade e  mantenham a expectativa, pois amanhã farei o milagre, farei as minhas maravilhas!"


O milagre foi a abertura do Rio Jordão. Foi tão tremendo como a abertura do Mar Vermelho. Eles jamais pensariam num milagre como esse, pois mesmo tendo uma expectativa  Jamais saberemos o tamanho do milagre que Deus preparou para nós.


Amado (a) discípulo (a), diante de todas as suas lutas e dificuldades mantenha sempre uma expectativa positiva de que Deus fará algo tremendo na sua vida. Você não sabe como, só sabe que ele fará. Essa expectativa de fé irá girar os "motores da fábrica  dos milagres de Deus" e o seu milagre será produzido!


Bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário