terça-feira, 1 de novembro de 2016

Maior é o que está com você!


Números 22:23

23 Quando a jumenta viu o Anjo do Senhor parado no caminho, empunhando uma espada, saiu do caminho e foi-se pelo campo. Balaão bateu nela para fazê-la voltar ao caminho.


Graça e Paz Nação do Avivamento!


Israel estava a caminho da sua conquista, da sua bênção, da sua Terra Prometida, mas um inimigo humano, inspirado por satanás, se levantou para tentar paralisar o povo de Deus.


O rei Balaque contratou o vidente Balaão para amaldiçoar Israel que passaria perto de suas terras.


Balaão então saiu para amaldiçoar o povo de Deus, mas no caminho encontrou-se com o Anjo do Senhor com a espada na mão, em posição de combate.


Balaão não viu, mas os demônios viram e a jumenta também viu e por isso não pôde continuar avançando.


Amado (a), uma vez que você é um (a) servo (a) de Deus, a serviço dEle, e está caminhando para a sua conquista, guerras espirituais se levantam contra a sua vida, mas todas elas batem de frente com o Anjo do Senhor com sua espada desembainhada, ou seja, pronto para o combate.


Em suas lutas espirituais, quando você faz do Senhor o seu abrigo, você pode contar com o Senhor Jesus e com os anjos de Deus:


Salmos 91:10-11

10 nenhum mal o atingirá, desgraça alguma chegará à sua tenda. 11 Porque a seus anjos ele dará ordens a seu respeito, para que o protejam em todos os seus caminhos;


Quando lemos sobre o Anjo do Senhor e o ministério dos anjos, entendemos que muitas das nossas guerras são espirituais e, mesmo não vendo, o Anjo do Senhor está à nossa frente impedindo que o inimigo avance para nos amaldiçoar.


Confie que neste mesmo instante o Anjo do Senhor e os seus anjos estão atentos a todo levante do inimigo contra a sua vida.


Hebreus 1:14

14 Os anjos não são, todos eles, espíritos ministradores enviados para servir aqueles que hão de herdar a salvação?


Bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário