segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Vencendo pela unidade


Êxodo 1:7

7 Os israelitas, porém, eram férteis, proliferaram, tornaram-se numerosos e fortaleceram-se muito, tanto que encheram o país.


Graça e Paz Nação do Avivamento!


O povo de Deus sempre foi marcado pela fertilidade e unidade. Israel é o modelo, no Antigo Testamento, deixado para nós hoje, a Igreja de Jesus, de como devemos nos portar espiritualmente.


Temos como Igreja a unção da multiplicação, por isso a Igreja em Atos cresceu rapidamente, e também temos a unção para sermos um.


A unidade é como os elos de uma corrente: em cada elo está a força de toda corrente. 


Jesus formou uma corrente de doze elos, mas logo em seguida essa corrente se expandiu e alcançou toda a Terra.


Temos que entender que na unidade está a nossa sobrevivência e força, e por isso mesmo, só vamos conquistar nossa Jericó se nos mantivermos unidos.


Êxodo 1:8-10

8 Então subiu ao trono do Egito um novo rei, que nada sabia sobre José. 9 Disse ele ao seu povo: “Vejam! O povo israelita é agora numeroso e mais forte que nós. 10 Temos que agir com astúcia, para que não se tornem ainda mais numerosos e, no caso de guerra, aliem-se aos nossos inimigos, lutem contra nós e fujam do país”.


Assim como o povo de Deus tem a vocação para o crescimento, o maligno tem a vocação para tentar impedir o crescimento e o avanço do povo de Deus contra os seus domínios.


Portanto irmãos, precisamos ser unidos enquanto cristãos, orando pelos nossos irmãos de todas as denominações e mantendo em nossa igreja local o mais alto nível de unidade, pois só assim venceremos o faraó espiritual, aquele que governa o império das trevas, o domínio do mal.


Ontem no MANA12 vivemos um tempo extraordinário de fortalecimento da nossa unidade, pois os Doze se levantaram para coordenar a honra ao líder e foi maravilhoso ver o povo de Deus fluindo na unidade.



Amados, Deus espera de nós somente a unidade, pois a Jericó Ele mesmo derrubará.


Ao nosso Deus toda glória!


Bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário