terça-feira, 22 de novembro de 2016

O Príncipe da Paz reina dentro de mim!


Salmos 122:7

7 Haja paz dentro dos teus muros

e segurança nas tuas cidadelas!”


Graça e Paz Nação do Avivamento!


Jerusalém é uma cidade murada. Assim eram as cidades antigamente.


Contudo em volta de Jerusalém estão seus inimigos. Desejando destruí-la, destilando seu ódio contra ela, planejando como entrar nela, preparando-se a cada dia para atacá-la.


Mas dentro de Jerusalém reina a paz. Por quê? Porque o Principe da Paz governa sobre ela e de dentro dela!


Você é para Deus como uma Jerusalém, uma Cidade que guarda dentro de si a Arca da Aliança, a Glória de Deus, que é Jesus.


Ao seu redor estão os inimigos que satanás levanta contra você. Muitas vezes eles lhe atacam e até violentamente, mas tudo bate nos muros que cercam você, os mesmos muros que cercavam Jó e impediam que satanás e seus agentes o atingissem:


Jó 1:9-10

9 “Será que Jó não tem razões para temer a Deus?”, respondeu Satanás. 10 “Acaso não puseste uma cerca em volta dele, da família dele e de tudo o que ele possui? Tu mesmo tens abençoado tudo o que ele faz, de modo que os seus rebanhos estão espalhados por toda a terra.


Amados, existem muros ao seu redor e satanás sabe disso. Não se preocupe com os ataques dos seus inimigos, com suas calúnias e maledicências, pois todas as setas malignas deles baterão nesses muros e cairão por terra.


Apenas desfrute da paz de Jerusalém. Você é esta Jerusalém de paz interior e quem reina dentro de você é o Príncipe da Paz, o Senhor Jesus.


Bom dia!


Shalom!


Nenhum comentário:

Postar um comentário