quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Eu contribuo com a PAZ na minha igreja, a Igreja de Jesus.


(Foto do culto de ontem, quarta-feira, dia 28/09, com uma multidão debaixo da poderosa unção de Deus)

Atos 9:31

31 A igreja passava por um período de paz em toda a Judéia, Galiléia e Samaria. Ela se edificava e, encorajada pelo Espírito Santo, crescia em número, vivendo no temor do Senhor.


Amados discípulos da Nação do Avivamento! 


Temos vivido um tempo maravilhoso em nossa igreja e quero agradecer a vocês por serem AGENTES DE PAZ dentro da Igreja Batista Ebenézer de Jacarepaguá, o MANA12.


Mas é no tempo de PAZ que nos preparamos para a guerra, por isso essa Palavra de ensino e treinamento:


O versículo acima nos mostra claramente a sequência do progresso de uma igreja ainda hoje: vive em PAZ, com isso tem condições de ser EDIFICADA; o Espírito Santo então tem ambiente para agir e age ENCORAJANDO a igreja a avançar contra o mal; assim a igreja CRESCE EM NÚMERO e desfruta do TEMOR DO SENHOR.


Que maravilha! 


Quem não quer que a igreja entre nesse processo é satanás. Então toda vez que você perceber algo diferente vindo de fora para dentro de sua igreja (zumbis com o vírus do ódio pela igreja) ou se manifestando de dentro para fora (irmãos contaminados com o vírus da desonra), tome as atitudes corretas: 1) enfrente o ataque dos "zumbis" (agentes do mal que vem de fora)  e guerreie na intercessão (Ef 6.12); 2) não se deixe contaminar pela desonra (irmãos usados pelo mal, contaminados pelos "zumbis" e tentando contaminar você) e ore pela  libertação dos irmãos (Tg 5.19,20).


Amados, igreja não é parque de diversões, é campo de batalha contra forças poderosas das trevas.


Precisamos ser AGENTES DE PAZ dentro das igrejas, pois só assim continuaremos a ver nossa igreja sendo edificada, encorajada pelo Espírito Santo, crescendo em número e vivendo no temor do Senhor, como, pela GRAÇA DE DEUS temos visto!


Shalom, shalom!


Bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário