terça-feira, 27 de setembro de 2016

Não deixe ninguém roubar a sua coroa!


Apocalipse 3:11

11 “Venho em breve! Retenha o que você tem, para que ninguém tome a sua coroa.


Bom dia, amados!


Estamos bem perto da Festa das Trombetas (próximo domingo), uma das sete festas anuais estabelecidas por Yaweh para anunciar ao mundo os mistérios e a beleza de Seu Filho Yeshua.


Trombetas fala de um tempo de juízo de Deus sobre a Terra, razão porque é uma festa de noite escura e sem muitos detalhes festivos. 


Em todo tempo de celebração da  Festa das Trombetas o shofar (chifre do carneiro) é tocado, pois está anunciando a vinda do Rei!


1 Tessalonicenses 4:16-17

16 Pois, dada a ordem, com a voz do arcanjo e o ressoar da trombeta de Deus, o próprio Senhor descerá dos céus, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro. 17 Depois nós, os que estivermos vivos seremos arrebatados com eles nas nuvens, para o encontro com o Senhor nos ares. E assim estaremos com o Senhor para sempre.


É época de anúncio do arrebatamento da Igreja, do encontro dos salvos com Cristo nos ares. É proclamado o começo do fim dos tempos.


Celebramos a Festa das Trombetas hoje para anunciar que Jesus está voltando. Quem celebra Trombetas não será pego de surpresa, pois é alertado anualmente que o Senhor está para voltar a qualquer momento.


Também é um tempo profético que anuncia a chegada de um novo ano, um novo tempo, um novo começo espiritual para a sua vida.


Jesus está voltando, e com Ele vem a sua coroa, recompensa por sua fidelidade a Ele, por seu serviço de amor, por seu zelo e cuidado com a Igreja dEle e por sua fé. 


O tempo está próximo, não deixe ninguém roubar a sua coroa!


Shalom!


Nenhum comentário:

Postar um comentário