quinta-feira, 19 de maio de 2016

Você não está sozinho


Mateus 28:19-20
19 Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, 20 ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos.

Como é bom voltar ao começo de tudo! Como é bom saber a nossa origem, pois assim reconhecemos o nosso destino.

Nascemos em Cristo com o propósito de adorá-lO e de fazer discípulos de todas as nações. Não podemos ignorar essa missão gloriosa. 

Temos nossa vida, nossos afazeres, nossos projetos, mas fazer discípulos para Jesus é a nossa mais gloriosa missão.

Amados, não temos que conquistar milhares de pessoas para a igreja, mas fazermos discípulos para Jesus! Um discípulo é um imitador do seu discipulador, e, por isso mesmo, será feito de um a um. É melhor ter um discípulo forjado na honra do que dez ilegítimos.

Uma outra coisa maravilhosa quando pensamos em nossa origem e propósito é saber que Jesus está conosco todos os dias, nos ajudando em nossa grande tarefa ou grande missão.

Tem hora que que estamos andando sobre as àguas da fé, mas tem outras que nos sentimos afundando no mar das lutas, mas Jesus está sempre conosco.

Hoje mesmo Ele está com você, Ele se importa com você, com suas lutas, crises e desafios.

Continue firme, pois Ele sustenta você em sua caminhada, enquanto você vai fazendo discípulos para Ele, pois como Ele mesmo diz: "... Eu estarei sempre com vocês..."

Bom dia!

9 comentários: