segunda-feira, 9 de maio de 2016

Simplesmente adore...


2 Crônicas 20.12
12 Ó nosso Deus, não irás tu julgá-los? Pois não temos força para enfrentar esse exército imenso que vem nos atacar. Não sabemos o que fazer, mas os nossos olhos se voltam para ti”. 

A situação de Josafá e de Israel nesse episódio não é muito diferente das que vez por outra atravessamos.

São problemas que têm imenso potencial de nos paralisar, pois nos deixam literalmente sem saída.

Mas o que exatamente uma situação como essa, planejada no inferno e executada na Terra através de diversas circunstâncias, deseja paralisar em nós, povo de Deus?

A Adoracao. O louvor. A celebração ao Deus vivo. O ato de levantar um trono de louvor no meio da congregação.

Temos que ter isso em mente: uma guerra do inimigo, disfarçada de situações difíceis e problemas sem solução vêm para impedir a nossa adoração.

Observe as dificuldades de Josafá e do povo: 1) Não temos força para enfrentar; 2) Não sabemos o que fazer.

É terrível quando nos vemos assim diante de uma situação. Sem forças para lutar e sem saber o que fazer. Como adorar nessas circunstâncias? Eu diria para você com toda sinceridade o seguinte: é humanamente impossível.

Como eles conseguiram? Por causa da palavra profética. A revelação da Palavra de Deus no meio da congregação injeta em nós um poder, uma força, uma certeza de que Deus está agindo que conseguimos descansar nossa mente e adorar em meio à guerra.

As palavras proféticas que Deus tem nos enviado têm esse objetivo, e em nossa celebração de ontem não foi diferente. Recebemos forças para adorar, fomos renovados nesse propósito.

Certamente o Senhor hoje mesmo está lutando as suas guerra, continue adorando-O, pois a sua vitória é garantida por Ele.

Bom dia!

Leia assista e ouça neste dia: 

https://m.letras.mus.br/kleber-lucas/adore/#videos

Adore
Kleber Lucas

Adore
E se o sol não brilhar
Não deixe que a vida apague o brilho do olhar
Simplesmente adore
O fogo do Altar
Precisa estar aceso sempre

Jeová Jireh Provedor
Ele sabe o que eu preciso
E Ele vai cuidar das coisas
Jeová Shalom minha paz
Que o mundo não conhece
Tenho tudo o que preciso em mim

Em Cristo
Tenho tudo o que eu preciso

E se a estrada dessa vida
Ainda não acabou
É porque ainda não chegou ao fim
Ainda não chegou ao fim

5 comentários:

  1. Vem dos céus, eu creio e tomo posse, muito obrigado homem de Deus

    ResponderExcluir
  2. É a mais pura verdade, que bênção é ter cobertura, e receber palavra de vida!
    As circunstâncias difíceis não vão paralisar a minha adoração.

    ResponderExcluir
  3. Aleluia ! Se a "estrada dessa vida" não chegou ao fim é porque não chegou ao fim ! Graças a Deus que há profetas no MANÁ12 ❣

    ResponderExcluir
  4. Aleluia ! Se a "estrada dessa vida" não chegou ao fim é porque não chegou ao fim ! Graças a Deus que há profetas no MANÁ12 ❣

    ResponderExcluir
  5. Amém ! Orando, jejuando e adorando nosso País tem joelhos dobrado, o Senhor sarará nossa Nação.
    Eu creioooooooo

    ResponderExcluir