terça-feira, 3 de maio de 2016

Você é filho


Levítico 26:4
4 eu lhes mandarei chuva na estação certa, e a terra dará a sua colheita e as árvores do campo darão o seu fruto.

Como é bom saber que o nosso Deus está constantemente cuidando de nós. O verso acima é mais uma prova disso.

Se pararmos para pensar, parece que não é nada de mais essa promessa do Senhor, pois uma chuva é para vir na estação certa, a terra é para dar colheita e as árvores do campo para dar fruto, não é mesmo?

Assim também é para acontecer com todas as coisas em nossas vidas, ou seja, tudo era para funcionar de maneira correta, da forma como fora planejado.

Porém não é assim que acontece, pois vivemos num mundo caído onde a chuva, quando vem, chega na estação errada, a terra não dá a colheita daquilo que tanto semeamos e nem as árvores dá o fruto do nosso trabalho.

Assim tem sido para as pessoas neste mundo, pois esse é o propósito do príncipe deste mundo, satanás. 

Mas para nós que confiamos em Deus a situação é diferente: nós temos promessas e garantia Daquele que está acima de tudo e todos, Daquele que governa sobre todas as coisas, Daquele que tem o príncipe das trevas debaixo dos Seus pés.

Ele diz: "quem manda Sou Eu, pois Eu Sou! E na sua vida, apesar das suas muitas lutas", diz Ele ainda: "eu lhes mandarei chuva na estação certa, e a terra dará a sua colheita e as árvores do campo darão o seu fruto."

Bom dia!

Um comentário: