quinta-feira, 12 de maio de 2016

O Brasil é do Senhor Jesus!


Salmos 33:12
12 Como é feliz a nação
que tem o Senhor como Deus,
o povo que ele escolheu para lhe pertencer!

Quando o salmista faz essa declaração é como se estivesse suspirando.

Como é feliz a nação que tem o Senhor como Deus!

Infelizmente nossa nação e tantas outras, têm excluído o Senhor de ser o seu Deus, aliás, nem mesmo creem Nele.

Têm-se colocado falsos deuses como padroeiros, ou seja, protetores da nação. Na verdade são demônios, principados que têm por objetivo amarrar o país para que este não prospere.

Como igreja de Jesus temos que proclamar com os lábios e com a vida de fé, santidade e testemunho  que Jesus Cristo é o Senhor, é a Provisão e a Proteção para o Brasil.

Hoje o país entra em um novo ciclo, pois caiu uma ideologia que colocava de lado muitos dos valores da Palavra de Deus, o que amarrava espiritualmente nossa nação.

Porém ainda estamos longe de poder dizer que nossa nação é feliz porque tem o Senhor como Deus. Temos que continuar intercedendo pelo Brasil e por seus governantes, principalmente neste que é chamado de o ano olímpico no Brasil.

Sabemos que os deuses do Olimpo já enviaram o seu fogo que já está percorrendo o país inteiro. Parece coincidência, mas a presidente caiu do poder, o governador caiu com câncer, o prefeito caiu na credibilidade que tinha,  e no dia e hora que a tocha foi acesa na Grécia a ciclovia caiu na cidade.

É tempo de oração, de intercessão, de adoração ao Deus vivo, para que o mundo espiritual saiba que o Brasil tem dono, tem Senhor, tem protetor, e o nome dele é JESUS!

Bom dia!

 

6 comentários:

  1. Aleluia!!
    Junto na Intercessao por nossa Nação!
    O Brasil tem Senhor!
    ReformaBrasil

    ResponderExcluir
  2. Intercedendo sempre em todos os dias, não sou dos que desistem, o Senhor do Brasil é Jesus Cristo a vitória é nossa 🇧🇷🇮🇱

    ResponderExcluir
  3. Sim meu apóstolo orando junto pela nossa Nação. 🙏🏽🙌🏼

    ResponderExcluir
  4. Intercedendo pelo Brasil e adorando nesta terra🙏🏾🙏🏾🙏🏾

    ResponderExcluir
  5. Aleluia. Tempo de intercessão pela nação!

    ResponderExcluir