sábado, 31 de outubro de 2015

Renova-me, Senhor Jesus, já não quero ser igual...

Isaías 40:30-31
30 Até os jovens se cansam e ficam exaustos, e os moços tropeçam e caem; 31 mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam.

Amados líderes de avivamento, graça e paz!

Estamos em meio a um shabat, um dia de descanso preparado pelo Criador para todos nós.

Mas será que o shabat é só para descansar o físico, é só um tempo de descanso natural? Não, esse dia também traz revelações espirituais e uma delas é a abertura de um novo ciclo para nossas vidas.

O que isso quer dizer? Significa que eu posso recomeçar minha vida amanhã com uma força renovada! Não precisamos acumular os problemas, erros e decepções desta semana para a que vai iniciar.

Isso se chama renovação. A águia se renova de tempos em tempos, por isso está sempre nova, exibindo sua força e esplendor, e assim termina seus longos dias na Terra.

Todos nós nos cansamos a cada semana. São muitas lutas, desafios e guerras, mas o Senhor nos renova hoje. Não é apenas um renovo para o corpo, como um descanso qualquer, mas uma renovação de forças emocionais e espirituais.

É como se Deus estive nos dizendo: "filhos, estou tirando todo o peso de vocês, curando suas feridas, renovando suas forças e abrindo diante de vocês um tempo novo para que vocês vivam intensamente novas experiências comigo. Vocês não vão ficar uma semana mais velhos, pois estou apagando a semana que passou e dando a vocês a chance de começar de novo".

Bom dia!

Feliz Shabat!

11 comentários:

  1. Amem! Obrigada Pai pelo renono físico e espiritual! Te amo!
    Obrigada apóstolo pela palavra!

    ResponderExcluir
  2. Amem!!!! Gloria Deus!!Recebo e me renovo!!!! "Como águia eu voarei na direção do Pai". Obrigada meu Apóstolo!

    ResponderExcluir
  3. Eu recebo o Shabbat e a Shalom do Senhor sobre a minha vida !

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia ! Recebendo e descansando alma e espírito deste tempo novo q o Eterno têm pra mim, q às vezes passa despercebido, Que maravilha apostólol
    Pra toda família apostolíca também. MANA 12 Shabbat Shalom!🇸🇻

    ResponderExcluir
  5. Amém! Eu recebo o renovo sobre a minha vida!

    ResponderExcluir
  6. Aleluia!
    Amem meu Apóstolo! Recebendo renovo no meu Shabbat! Sejam renovados Família Sacerfotal!

    ResponderExcluir