quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Sua oração não ficará sem resposta

2 Reis 19:20
"Então Isaías, filho de Amoz, enviou uma mensagem a Ezequias: 'Assim diz o Senhor, o Deus de Israel: ‘Ouvi a sua oração acerca de Senaqueribe, o rei da Assíria’."

A oração, quando feita com fé e confiança no poder de Deus, é poderosa e eficaz para reverter as situações mais difíceis.

Quando o rei Ezequias estava acuado pela ameaça de Senaqueribe de invadir Jerusalém, clamou ao Senhor em oração e Ele respondeu.

O exército de Senaqueribe foi desbaratado por um só anjo deslocado por Deus para cumprir a missão em resposta a oração de Ezequias.

2 Reis 19:35
"Naquela noite o anjo do Senhor saiu e matou cento e oitenta e cinco mil homens no acampamento assírio. Quando o povo se levantou na manhã seguinte, o lugar estava repleto de cadáveres!"

Pouco depois Ezequias adoeceu e, mesmo com pouca força, orou ao Senhor e Este lhe respondeu curando sua enfermidade mortal (2Re 20.2-5).

2 Reis 20:5
“Volte e diga a Ezequias, líder do meu povo: Assim diz o Senhor, Deus de Davi, seu predecessor: Ouvi sua oração e vi suas lágrimas; eu o curarei. Daqui a três dias você subirá ao templo do Senhor."

O que a oração pode fazer por um crente sincero? Tudo!

Deus está vendo a sua luta e ouvindo a sua oração. Agora mesmo fale com ele sobre esse problema insolúvel a seus olhos, pois nada é impossível para Deus.

Ele tem ouvido a sua oração e deslocado o seu anjo. Você não ficará sem resposta, você não ficará sem a vitória. Deus está ouvindo a sua oração neste dia e sua resposta já está cruzando os céus!

Bom dia!

10 comentários: