terça-feira, 27 de outubro de 2015

Desfrute agora da sua paz!


"O próprio Senhor da paz lhes dê a paz em todo o tempo e de todas as formas. O Senhor seja com todos vocês." IITs 3.16

"Alegrem-se sempre no Senhor. Novamente direi: Alegrem-se!" (Fp 4.4)

O que você faria se tivesse que passar por um lugar dominado por ladrões? No mínimo estaria atento, não é mesmo?

Pois bem, no sentido espiritual é por um lugar como esse que passamos todos os dias e que, aliás, vivemos nele.

A Palavra diz que o mundo está sob o domínio do maligno (IJo 5.19) e que o ladrão (diabo) vem, entre outras coisas, para roubar (Jo 10.10). Ele é o príncipe deste mundo de trevas, e é neste mundo que estamos e que andamos todos os dias.

Portanto precisamos estar atentos a esse ladrão, seus movimentos, seus ataques. Temos que nos proteger, uma vez que precisamos estar e viver neste mundo.

O que o diabo mais gosta de roubar das pessoas? A paz. Ele é o maior ladrão de paz que existe. Sabe por quê? Porque ele odeia o Príncipe da Paz, Aquele que deu a você e a mim a paz que temos.

Jesus disse que nos deixaria a paz (Jo 14.27) ; a Bíblia nos ensina a ter paz com todos (Rm 12.18) e a nos alegrar em todo o tempo (Fp 4.4).

A paz é um presente de Deus para você. Não permita que o diabo a roube. Ela é preciosa demais. Ela está dentro de você e irradia seu bem estar para todo o seu ser.

É horrível estar sem paz. As pessoas tentam comprar a paz de várias maneiras: fazendo compras, se embelezando, tomando remédios (tranquilizantes) etc. sabe por quê? Porque o ladrão da paz está agindo ferozmente neste mundo.

Guarde bem essa paz que você tem! Ela é um bem muito precioso. Não deixe que nada nem ninguém tire a sua paz. E se por algum motivo algo está tentado roubar a sua paz, recorra agora Àquele que lhe deixou esta promessa: "Deixo-lhes a paz; a minha paz lhes dou. Não a dou como o mundo a dá. Não se perturbe o seu coração, nem tenham medo." João 14:27.

Bom dia!

8 comentários:

  1. Aleluia! Recebi! Antes de ler esta Pakavra estava orando por paz! Ataque do inimigo querendo roubar minha paz! Mas o Senhor é Bom antes mesmo que eu procurasse uma Pakavra, a recebi!

    ResponderExcluir
  2. Amém! Recebo e celebro!!! 😀😀😀😀

    ResponderExcluir
  3. Recebo! Nada vai roubar a minha paz! O príncipe da paz vive em mim! Obrigada apóstolo.

    ResponderExcluir
  4. Amém! Recebido!
    Eu me alegro no senhor e recebo a Paz que só Ele pode dar!

    ResponderExcluir
  5. Recebo a Paz meu apóstolo sobre minha vida é minha casa🙌🏼

    ResponderExcluir