segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Visualize coisas grandes, mova o sobrenatural, creia no impossivel!


Mc 4.30-32
30 Novamente ele disse: “Com que compararemos o Reino de Deus? Que parábola usaremos para descrevê-lo? 31 É como um grão de mostarda, que é a menor semente que se planta na terra. 32 No entanto, uma vez plantado, cresce e se torna a maior de todas as hortaliças, com ramos tão grandes que as aves do céu podem abrigar-se à sua sombra”.

Graça e paz Nação do Avivamento!

Jesus nesse texto compara o Reino de Deus ao processo que se dá com o grão de mostarda: é a menor das sementes, mas se torna a maior das hortaliças.

Em outro texto Ele diz que se a nossa fé for do tamanho de um grão de mostarda poderíamos dar ordens a um monte e ele seria transportado para outro lugar: “...Eu lhes asseguro que se vocês tiverem fé do tamanho de um grão de mostarda, poderão dizer a este monte: ‘Vá daqui para lá’, e ele irá. Nada lhes será impossível." (Mt 17.20)

Jesus nos ensina que o Reino de Deus é movido pela fé. Nossa vida, como filhos do Reino, também precisa ser movida pela fé. Quando olhamos à nossa volta vemos o natural, mas se dentro de nós existir uma "semente de mostarda", ou seja uma pequenina fé, que é a semente de toda provisão do Reino, aquilo que parece tão pequeno no natural, crescerá e nos suprirá; aquilo que parece tão dificil de vencer no natural, será superado e, mesmo se for como um monte, será transportado para longe de nós pelo poder da palavra de fé.

Amados, não fixem seus olhos naquilo que se apresenta diante de vocês, mas olhem para o que Deus vai fazer. Aquilo que parece impossível se tornará real, pois assim funciona o Reino de Deus. É como a semente de mostarda, a menor das sementes, e quem olha nem imagina que se transformará na maior das hortaliças.

Bom dia!

10 comentários: