sexta-feira, 30 de outubro de 2015

"Tu és meu tudo Deus..."

Isaías 6:8
"Então ouvi a voz do Senhor, conclamando: 'Quem enviarei? Quem irá por nós?' E eu respondi: Eis-me aqui. Envia-me!"

Sempre que leio este versículo me sinto desafiado a dar uma resposta ao meu Deus. E você?

Vivemos num mundo e num tempo com muitas demandas sobre nós e a cada dia mais necessidades pessoais surgem.

Sabemos que estamos bem mais próximos do retorno de Jesus e dos demais acontecimentos apocalípticos. É óbvio que o príncipe deste mundo tentaria amarrar a igreja.

Mas a pergunta do nosso Deus ecoa desde o terceiro céu: "Quem enviarei? Quem irá por nós?"

Quem hoje se interessará pelo que está no coração do Pai, do Filho e do Espírito Santo? Quem fará da obra do Deus que é fiel a coisa mais importante da vida?

Isaías quando ouviu essa pergunta estava envolto na glória de Deus que enchia o templo.

Quanto mais nos envolvemos com a glória de Deus a resposta que brota de nós é: "Eis-me aqui. Envia-me!", e quanto mais nos envolvemos com a glória desse mundo nossa resposta, com a nossa vida, é exatamente o oposto.

Neste dia cante essa música para Aquele que está no trono, que ama você, que governa a sua vida e que espera de você uma resposta: "Tu és meu tudo Deus..."

Bom dia!

6 comentários:

  1. Aleluia!
    Amém!
    Eis-e Aqui! Envia-me!
    Tu és o meu Tudo D-us!
    Obrigada meu PaIstor pela Palavra que nos apascenta! Dia rico de D-us pra nós🙏🏻

    ResponderExcluir
  2. Amém! Glória a Deus por receber palavras tão proféticas e de despertamento pra esse tempo❤️

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus quero mais da sua Glória em minha vida!!! Quero fazer o que está em seu coração!!!!

    ResponderExcluir