quinta-feira, 2 de junho de 2016

... de nada terei falta


Salmos 23:1
1 O Senhor é o meu pastor; de nada terei falta.

Este é um dos versos mais comuns da Bíblia, tão comum que corremos o risco de não dar a atenção devida a ele.

Mas você está diante de uma Palavra verdadeira do Deus vivo:  Ele é o seu Pastor e de nada você terá falta!

O que é a falta? É o vazio, a necessidade, o que não se tem, mas que se precisa ter para completar algo em nosso coração.

O que faz o Pastor? Ele cuida para que não haja falta, mas se houver Ele procura suprir. 

Ter Jesus como nosso Pastor é ter a certeza de poder dizer: "... de nada terei falta."

Mesmo antes de ser suprido por aquilo que desejamos, somos imensamente supridos pelo Pastor que cuida de nós.

Quando digo: "O Senhor é o meu pastor...", a consequência dessa afirmação é a que "... de nada terei falta."

Minha falta antes de ser suprida pela provisão de Deus, é suprida pelo Deus da provisão!

João 6:58
58 Este [JESUS]  é o pão que desceu dos céus. Os antepassados de vocês comeram o maná e morreram, mas aquele que se alimenta deste pão viverá para sempre”.

Veja que o alimento não é o pão (maná) que mata a fome material no deserto da vida, mas sim o Pão Vivo que desceu do céu, JESUS!

Olhe para a sua necessidade hoje, seja qual for, e diga para você mesmo: "O Senhor é o meu pastor, de nada terei falta." Pois tenho Ele e Ele é tudo o que eu preciso para suprir a minha falta.

Amado, nem sempre podemos ter a nossa necessidade atendida na hora que queremos, e então surge um vazio, uma falta. Mas o Senhor é o nosso Pastor e de nada teremos falta, pois temos a Ele e enquanto essa falta não é resolvida, Ele ocupa esse espaço e o que era falta deixa de ser. 

Desfrute dessa benção hoje e tenha paz.

Bom dia!

10 comentários:

  1. Amém! Creio e recebo meu maná deste dia!

    ResponderExcluir
  2. Amém! O Senhor é meu pastor, de NADA terei falta!

    ResponderExcluir
  3. Amém!!

    Jesus o bom Pastor Cida de mim!!!

    ResponderExcluir
  4. Amém meu Apóstolo recebendo agora o cuidado do Nosso Pastor através da sua vida. 🙌🏼🙏🏽❤️

    ResponderExcluir
  5. Aleluia ! Posso exultar " O Senhor é o meu Pastor " !
    Pois , minha falta , antes de ser suprida pela provisão de Deus , é suprida pelo Deus da Provisão !!

    ResponderExcluir
  6. Aleluia ! Posso exultar " O Senhor é o meu Pastor " !
    Pois , minha falta , antes de ser suprida pela provisão de Deus , é suprida pelo Deus da Provisão !!

    ResponderExcluir
  7. Aleluia!
    Obrigada meu Adonai por me apascentar na minha falta! Pois creio no maná vivo, que é a minha provisão: meu Jesus! Obrigada meu Paistor por ser provisão para nós!

    ResponderExcluir
  8. Amém. Palavra poderoso !!! Provisão para o dia de hoje.

    ResponderExcluir