quinta-feira, 10 de março de 2016

Não tema



Isaías 41:10
10 (...) não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa.

A cada dia enfrentamos desafios, uns grandes outros pequenos. Há situações que são antigas e que você tem que continuar administrando mesmo com os novos problemas que vão surgindo. Não é fácil!

Diante de tudo isso, como devemos nos portar? Se pudéssemos colocar em uma palavra diria a seguinte: firmes!

Você precisa manter-se firme diante dos problemas antigos e dos desafios atuais. Você não pode se entregar, não pode desistir.

Deus sabia de tudo o que passaríamos, por isso mesmo nos equipou com mecanismos para nos defendermos dos ataques em nossa mente e assim ficarmos firmes. Também, e principalmente, nos deixou Palavras de ânimo e força para o nosso espírito e para a nossa alma, como o texto acima.

Amados, não tenhamos medo, pois o Senhor está conosco! Não podemos vê-lo, mas pela fé sabemos que está em nós e ao nosso redor. Os desafios são muitos, mas o nosso Deus cuidará de nós, lutando, vencendo, nos fortalecendo e nos confortando quando a solução que queremos parece não chegar.

Amados, fiquemos firmes hoje diante dos muitos desafios e confiemos no Senhor sabendo que Ele está cuidando de nós.

Bom dia!

9 comentários: