quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Oh que tremenda graça...


2 Coríntios 12:9
9 Mas ele me disse: “Minha graça é suficiente para você, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza”. Portanto, eu me gloriarei ainda mais alegremente em minhas fraquezas, para que o poder de Cristo repouse em mim. 

Em nossa Jornada de Fé de ontem recebemos uma palavra de poder para vencer todos os nossos limites.

Paulo estava sob ataque do maligno, pois um mensageiro de satanás o atormentava (v. 7). Ele pediu ao Senhor para que tirasse aquele tormento, mas Sua resposta foi: "a minha graça é suficiente".

A graça de Deus é um elemento que vem de Deus e ativa o poder que já existe em nós. O poder que temos é aperfeiçoado, torna-se mais perfeito e conseguimos vencer toda limitação vinda maligno.

2 Coríntios 12:10
10 Por isso, por amor de Cristo, regozijo-me nas fraquezas, nos insultos, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias. Pois, quando sou fraco é que sou forte.

Amado, o que lhe tem afligido? O que pode deixar você enfraquecido para a obra de Deus? Seja algo externo ou até que venha de você mesmo, saiba que a graça de Deus é suficiente para lhe animar  novamente.

A graça de Deus é tudo o que você precisa e vem na medida exata da sua necessidade. Não olhe para suas lutas e fraquezas, mas para a graça de Deus, pois ela é suficiente para lhe dar a vitória hoje e sempre.

Bom dia!

7 comentários: