segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Mantendo o foco



Graça e paz Nação do Avivamento!

Estamos vivendo dias agitados em todo o mundo. Ouvi agora que os EUA elevaram o alerta contra ataques terroristas ao nível dos dias seguintes ao 11 de Setembro.

Os parques temáticos como Disney World por exemplo, estão com detectores de metal nas entradas, as pessoas estão evitando os shopping.

Quanto ao Brasil nem precisamos falar, a saúde que estava há muito moribunda morreu de vez e a violência cresce a cada dia em todas as cidades. 

Mas diante de tudo isso não podemos perder o foco e nosso foco é JESUS! O Deus vivo e poderoso! 

Nestes dias finais de 2015 precisamos focar muito nas coisas espirituais. Temos que ler esta época e ver que estamos em tempos de agitação no mundo espiritual, de abalos no abismo, de atuação mais forte das forças das trevas em nosso mundo. 

Os demônios, como zumbis, saíram do abismo e caminham entre nós com vários disfarces.

Conto com você, líder de avivamento, para sonhar e visualizar grandes obras para o nosso Deus em 2016. Obras nunca vistas, mudanças verdadeiramente radicais.

Vai ser um tempo profético e apostólico, vamos buscar a provisão de Deus, mas vamos ser também provisão para Ele, para que este mundo de trevas receba o impacto dos guerreiros do Senhor.

Bom dia!

12 comentários: