sexta-feira, 29 de abril de 2016

Vestindo a camisa


Juízes 7:20
20 as três companhias tocaram as trombetas e despedaçaram os jarros. Empunhando as tochas com a mão esquerda e as trombetas com a direita, gritaram: “À espada, pelo Senhor e por Gideão!”

"Vestir a camisa" é uma expressão que significa estar totalmente comprometido com uma determinada causa, estar "fechado" com uma visão e juntos num mesmo propósito.

Filipenses 2:2
2 completem a minha alegria, tendo o mesmo modo de pensar, o mesmo amor, um só espírito e uma só atitude.

Vimos isso no Fruto Fiel. Foi maravilhoso ver o povo vestindo a camisa! Mas observamos também que alguns poucos não estavam vestindo a camisa literalmente, ou seja, não estavam com a camisa do Fruto Fiel. E era como se ouvíssemos: "aquele ali não está vestindo a camisa da visão da nossa igreja, aquele ali não está com o mesmo modo de pensar."

Quando "vestimos a camisa", ou seja, quando estamos "fechados" com o líder e com a visão do líder, o Reino de Deus é que ganha, pois onde há honra, unidade e amor, há frutificação, multiplicação de vidas e crescimento do Reino de Deus.

Quero parabenizar a todos os líderes pelo esforço e organização do Fruto Fiel e dizer que o Reino de Deus tem crescido através da dedicação de cada um de vocês, bem como de toda a igreja que tem vestido a camisa da visão, tem ido para a guerra espiritual unidos, tem declarado: "Pelo Senhor e por Gideão!"

Bom dia!



7 comentários:

  1. Obrigada meu Apóstolo!
    Sim vestimos a camisa: Pelo SENHOR e por nossos Lideres Apostolos Fernando e Andrea!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado.
    Pelo Senhor é pelo Apóstolo Fernando SIM.

    ResponderExcluir
  3. �� sou mana12 to animado sou provisão porque já fui reformado.

    ResponderExcluir
  4. É o que temos vivido, vestindo a camisa, Unidade:
    “Eles se dedicavam ao ensino dos apóstolos e à comunhão, ao partir do pão e às orações. Todos estavam cheios de temor, e muitas maravilhas e sinais eram feitos pelos apóstolos. Os que criam mantinham-se unidos e tinham tudo em comum.

    louvando a Deus e tendo a simpatia de todo o povo. E o Senhor lhes acrescentava diariamente os que iam sendo salvos.”
    ‭‭Atos‬ ‭2:42-44, 47‬ ‭NVI‬‬
    http://bible.us/129/act.2.42-44,47.nvi

    ResponderExcluir
  5. Sim meu apóstolo vestir a camisa na mesma visão e no mesmo propósito.

    ResponderExcluir
  6. Não tem como meu apostolo não vestir essa camisa a visão que é a visão do Senhor Ganhar Consolidar Discípular e enviar ... Eu visto com muito orgulho de fazer parte desse exército pelo Senhor e por meus apóstolos !!!

    ResponderExcluir