sexta-feira, 29 de abril de 2016

Vestindo a camisa


Juízes 7:20
20 as três companhias tocaram as trombetas e despedaçaram os jarros. Empunhando as tochas com a mão esquerda e as trombetas com a direita, gritaram: “À espada, pelo Senhor e por Gideão!”

"Vestir a camisa" é uma expressão que significa estar totalmente comprometido com uma determinada causa, estar "fechado" com uma visão e juntos num mesmo propósito.

Filipenses 2:2
2 completem a minha alegria, tendo o mesmo modo de pensar, o mesmo amor, um só espírito e uma só atitude.

Vimos isso no Fruto Fiel. Foi maravilhoso ver o povo vestindo a camisa! Mas observamos também que alguns poucos não estavam vestindo a camisa literalmente, ou seja, não estavam com a camisa do Fruto Fiel. E era como se ouvíssemos: "aquele ali não está vestindo a camisa da visão da nossa igreja, aquele ali não está com o mesmo modo de pensar."

Quando "vestimos a camisa", ou seja, quando estamos "fechados" com o líder e com a visão do líder, o Reino de Deus é que ganha, pois onde há honra, unidade e amor, há frutificação, multiplicação de vidas e crescimento do Reino de Deus.

Quero parabenizar a todos os líderes pelo esforço e organização do Fruto Fiel e dizer que o Reino de Deus tem crescido através da dedicação de cada um de vocês, bem como de toda a igreja que tem vestido a camisa da visão, tem ido para a guerra espiritual unidos, tem declarado: "Pelo Senhor e por Gideão!"

Bom dia!