quinta-feira, 28 de abril de 2016

A chave da Restituição

 
1 Coríntios 5:6
6 (...) Vocês não sabem que um pouco de fermento faz toda a massa ficar fermentada?

Amados, estamos em meio à Festa dos Pães Asmos, os pães sem fermento. Essa festa marca a saída do povo de Israel do Egito restituído de tudo que lhe fora roubado ao longo dos anos.

Deus tem restituição para cada um de nós, pois nada fica oculto aos olhos do nosso Pai. Tem restituição para chegar na sua vida que você nem imagina!

O que impediria o povo de passar pelo portal da restituição? O fermento, pois ele atrasa a saída do lugar da derrota. Sabemos que o fermento é o pecado nas suas formas mais sutis, pois um pouco dele leveda toda a massa.

Nessa festa às vezes cochilamos e quando vemos comemos algo com fermento. Isso nos mostra como podemos falhar também com o fermento espiritual (pecado).

Mas o Espírito de Deus nos ajudará a identificar o fermento e também a corrigir qualquer rota errada.

Nesses dias o diabo (faraó) fará de tudo para impedir a nossa saída que marcará um tempo de vitória e  restituição em nossa vida, e também tentará desqualificar a Palavra de restituição que temos recebido.

Fiquemos atentos ao fermento e ao engano do maligno, pois ele não nos quer ver restituídos, mas é exatamente isso que vai acontecer em nossa vida: RESTITUIÇÃO!

Bom dia!