quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Deus não se esqueceu de você



Isaías 64:4
"Desde os tempos antigos ninguém ouviu, nenhum ouvido percebeu, e olho nenhum viu outro Deus, além de ti, que trabalha para aqueles que nele esperam."

Graça e paz amados!

Sempre que passamos por um momento difícil precisamos entender que há duas mentes envolvidas na solução, trabalhando para que a situação se resolva: a nossa mente e a mente do nosso Deus.

Nossa mente quer uma solução imediata, mas nem sempre isso é possível, por vários motivos que não temos no momento do problema capacidade de entender.

Um exemplo clássico disso foi a experiência de José do Egito. Era óbvio que ele queria uma solução quando ainda estava dentro daquele poço. Mas teve que passar por muita coisa ainda até ver a solução de tudo.

Mas e a mente de Deus diante daquilo tudo que José passava? Estava trabalhando! E de forma maravilhosa como sempre! O resultado final diz tudo.

Talvez você esteja numa situação muito difícil nesse tempo de crise, mas creia que Deus está trabalhando por você. A mente Dele está pensando a sua causa e certamente virá a melhor solução. Acalme-se e espere Nele...

Isaías 55:8-9
8 “Pois os meus pensamentos não são os pensamentos de vocês, nem os seus caminhos são os meus caminhos”, declara o Senhor. 9 “Assim como os céus são mais altos do que a terra, também os meus caminhos são mais altos do que os seus caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os seus pensamentos.

Bom dia!

14 comentários:

  1. Amém!
    Deus está comigo em todo tempo e momento!

    ResponderExcluir
  2. Aleluia!
    Amemmm!
    Recebo e creio meu Apóstolo
    Bom dia

    ResponderExcluir
  3. Amém!
    É tão bom saber que sou lembrada pelo meu Pai!! :)

    ResponderExcluir
  4. Amém!
    É tão bom saber que sou lembrada pelo meu Pai!! :)

    ResponderExcluir
  5. Amém!! Como é bom pertencer a um Pai que ama e cuida de mim!!

    ResponderExcluir
  6. Amém!! Como é bom pertencer a um Pai que ama e cuida de mim!!

    ResponderExcluir